Simbolismo na Música: Banda Dream Theater - Terra Plana, DOMO e 11 de Setembro

DREAM THEATER LOOKING GLASS DOME SMBOLISM



   A quem desconhece, essa é uma banda de metal progressivo.
   Muitos fazem análises de divas pop, e músicos mainstream, até mesmo bandas de rock, mas não vejo ninguém fazer análises de bandas mais seletas como de Metal.
    Começando pela numerologia, já fica claro que a banda tem ligação maçonica quando seu nome dá 55 na numerologia.
    55 é uma forma de dizer 33, pois, na "arte" de transformar letras em números, e números em letras, que é exatamente o que esses ocultistas fazem, você transforma o 5 em letra E, pois a letra E de Elefante é a 5ª letra do alfabeto, e por causa de sua grafia, a letra E parece o número 3 virado de lado. portanto, EE é 33.
(Caso desconheça o significado do mais importante número da maçonaria, leia esse post)
dream theater 55 numerologia
   Ainda no logo, vemos mais simbolismo, incluindo o conhecido logo maçonico:
dream theater logo maçonico masonic
Na foto abaixo o vocalista  Kevin Labrie faz a pirâmide com as mãos:
Kevin Labrie DREAMTHEATER SIMBOLISMO DA PIRÂMIDE

Na capa desse CD, chamado "Train of Thought" vemos pelo menos 2 simbolismos:
DREAM THEATER TRAIN OF THOUHT SIMBOLISM
Um é o conhecido "Olho que tudo vê", o outro é, acredite ou não, o Domo Bíblico da Terra Plana, representado pelo arco:
  • pelo menos, ao que entendo de simbolismo, é realmente o Domo que eles volta e meia colocam exposto por aí.
Assim como nessa "arte" maçonica:
freemason
    "Holiness to the Lord", diz, provavelmente como forma de ZOMBARIA, uma vez que eles inventaram pras massas que a Terra é um Globo, conforme você vê no simbolismo da "arte" acima do lado esquerdo, em cima de um pilar. No pilar do lado direito uma representação da Astrologia, e ao fundo, vemos o que? Uma superfície PLANA.
     Repare na semelhança dessa "arte" com a capa do CD do Dream Theater.
    Ainda na capa do CD, vemos ao fundo a noção de PERSPECTIVA existente na Terra Plana, onde a  medida que as coisas se afastam ou quando as coisas estão longe do observador, elas parecem cada vez menor até sumir.
perspectiva terra plana
    Isso parece nonsense pra qualquer um que não pesquisou sobre a  Terra Plana e as evidentes farsas da NASA.
    Wherever. É BÍBLICO. A Bíblia diz que a Terra é Plana com um DOMO em cima!
    Tudo que os satanistas que controlam o mundo fazem é tentar afastar as pessoas de Deus, e sempre dizem que as coisas são o CONTRÁRIO do que na verdade é.
     Ainda nesse tópico, olha que "coincidência" o nome desse Single dessa Banda Dream-Theater:
  • é claro que pra quem entende maçonaria, sabe que nada é coincidência.

The Looking Glass

De onde eles tiraram esse termo e esse conceito? De onde????????
Olha esse versículo da BÍBLIA:

"Hast thou with him spread out the sky, which is strong, and as a molten looking glass?" Job 37:18


Qual é a tradução desse versículo em Português. Em JÓ 37:18 temos:

" Ou estendeste com ele os céus, que estão firmes como vidro fundido?"

A quê esse versículo se refere?
A quê mais poderia ser, se não ao DOMO DA TERRA!

Se dúvida, olha o VÍDEO CLIPE OFICIAL DA MÚSICA E TENHA CERTEZA DE QUE ELES SE REFEREM AO DOMO DA TERRA!



    Isso é CLARAMENTE uma ANALOGIA ao DOMO DA TERRA PLANA que os maçons escondem do público. Mas se o público soubesse como a Biblia é verdadeira, eles não seriam tão enganados.
DREAM THEATER LOOKING GLASS DOME SMBOLISM

   Pra quem entende um pouco da maçonaria, sabe que eles colocam mentira das notícias, livros escolares entre outros canais oficiais, e verdade nas músicas, livros e filmes, onde ninguém pensaria em procurar. Possivelmente como forma de ZOMBARIA e não como forma de tentar avisar as pessoas. Colocam a verdade bíblica e real na frente das pessoas e elas jamais conseguem compreender, pois acreditam nos livros, nos cientistas e na Televisão.

     É o mundo dos opostos da maçonaria. Verdade onde se pensaria ter mentira, mentira onde se pensaria ter verdade.
Mas é claro que a verdade já estava na Bíblia, por isso a Bíblia fala tanto de FÉ. Porque o mundo a sua volta é composto por mentiras. Ter fé que a Terra é como diz a Bíblia enquanto todos a sua volta dizem que não. O propósito de Satanás é sempre enganar e afastar as pessoas de Deus. É uma BATALHA PELA SUA ALMA.

    A mesma banda ainda fez outra música chamada GLASS PRISION, que em português significa PRISÃO DE VIDRO. Outra analogia ao DOMO.

    No fim das contas, você tem que escolher entre acreditar na Bíblia e em Deus ou nos homens e nas suas "verdades científicas" que na verdade são mentiras.



     Essa mesma banda também teve outra "incrível coincidência" em relação ao fatídico dia 11 de setembro de 2001, onde a maçonaria derrubou as Torres Gemêas.
Notícia aqui
    "A capa para a versão CD que foi lançado do show, intitulado "Scenes Live from New York", apresentava um dos primeiros logos do Dream Theater (um coração ardente, inspirado no Sagrado Coração de Cristo) modificado para mostrar uma maçã (representando o apelido de NY, "Big Apple") em vez do coração, e o céu da cidade, incluindo as torres gêmeas do World Trade Center, com a imagem da chama acima delas. Uma capa bem bonita por sinal.
    A triste coincidência: o álbum foi lançado no dia 11 de Setembro, o fatídico dia em que as Torres Gêmeas foram atingidas por dois aviões em uma ação terrorista, e, após algumas horas tomadas pelas chamas (assim como na capa do álbum), elas desmoronaram matando milhares de pessoas. O álbum então foi rapidamente retirado das lojas e foi relançado pouco tempo depois com imagens do próprio show na capa."

    Então essa banda lançou um CD com uma capa onde mostrava o World Trade Center - As torres gêmeas - em chamas no mesmo dia em que elas pegaram fogo - 11 de Setembro de 2001.
    É claro que isso NÃO É UMA COINCIDÊNCIA, mas uma ação da maçonaria, mais uma vez mostrando a verdade em lugares onde ninguém acharia que teria alguma.
   E se você ver esse vídeo vai descobrir que durante várias vezes nas décadas antes da queda das Torres Gêmeas eles avisaram por meio de desenhos,  filmes, capas de CD e etc.

     Em outra música eles falam sobre "construir um NOVO mundo", o que isso significa? Nova Ordem Mundial? Chama-se Our New World
Nesse Wallpaper da banda, vemos claramente um monte de simbologias maçonica: A águia de 2 cabeças, o pentagrama, a caveira do Skull and Bones.
wall paper maçonico dream theater

Imagem representando o SINGLE "A Rite of Passage":
rite_of_passage dream theater maçonariamaçom logo explicação
"Um rito de passagem", provavelmente fazendo menção a algum ritual maçonico. Essa "arte" é uma prova de que, seja quem seja que esteja ligado a essa banda, produtor ou os músicos, tem acesso a informações "privilegiadas" da maçonaria (mas qualquer um pode ter acesso a informações "privilegiadas" simplesmente lendo a Bíblia), como por exemplo, qual o verdadeiro formato da Terra - lembrando que todos os cientistas que criaram e corroboraram a tese da Terra Bola eram maçons, ou seja, mentirosos.
  
    O clipe do single "A RITE OF PASSAGE" deixa cristalino que se trata de uma menção a MAÇONARIA, veja:
  

  

Mais uma capa Illuminati a seguir, com o olho da pirâmide desenhada numa espécie de quadro no canto da imagem:
Dream Theater - Black Clouds - Silver Linings illuminati
Essa capa é muito interessante. Vemos uma criança abrir uma porta numa parede e encontrar o céu. No chão, uma GARRAFA QUEBRADA que, somando à "parede aberta", certamente pode equivaler a algo do tipo "quebrando o domo, quebrando o vidro", pra simbolizar que essa parede cinza é o DOMO.
Aparecem 4 luas, o que é interessante também. Um corvo preto que já estava em outra capa.
A tradução do título seria "Nuvens negras e forros de prata".
Um rato branco, um elefante em cima de livros com um pincel, essas coisas eu, numa primeira olhada, não consegui decifrar.
Lembrando que os ocultistas se comunicam por números, simbolos, sinais e cores.

Nessa outra capa, quem sabe o que esses insetos  estarão representando?
Pode muito bem ser as massas, a quem provavelmente os "Iluminados" desprezam:
Systemathic chaos dream theater illuminati bugs
CAOS SISTEMÁTICO é o nome do álbum. Caos é parte do logo da Maçonaria, "Ordem do Caos", eles mesmo criam o CAOS no mundo, através de ataques terroristas fabricados, notícias falsas de alarme às multidões, e etc.


Mais um álbum com simbologia do DOMO BÍBLICO, lançado em 2013, "Dream Theater" - Teatro dos Sonhos, o nome do álbum é o mesmo da Banda:
Dreamtheater2013 álbum terra plana domo
Isso é um DOMO. A primeira vista pode parecer a Terra-bola, mas com uma olhada mais aprofundada você logo percebe do que se trata realmente.
É O DOMO, não poderia ser MAIS CLARO DO QUE ISSO.
E é nesse mesmo álbum que está a música "Looking Glass" que é clara menção a BÍBLIA SAGRADA.


Já nesse EP, de nome Whiter, um simbolismo satânico - o raio.
dream theater album demonio
"E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu." Lucas 10:18


Na capa do último CD deles, algo pertubador:
The_Astonishing_ capa illuminati
Capa chamada "O Surpreendente" ou algo assim. "The Astonishing", e o que parece essas coisas na capa?
Para mim, parece uma espécie de ataque alienígena, que alguns acreditam que poderá ser a Cartada Final, o grande HOAX feito pelos ocultistas, maçonicos e satanistas.
Eles certamente parecem estar preparando algo do gênero. Quem busca aprender, sabe que o espaço sideral não existe, como mostrado em vários momentos nessa BANDA Illuminati e principalmente como dito na Bíblia.
Mas a mentira do espaço provavelmente vai ter  UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO em algum evento FAKE futuro. A elite já dispõe de tecnologias avançadíssimas capazes de criar hologramas no céu, e sabe-se lá que tecnologias mais eles não tem.
Sim, essa é a única parte desse post onde falo realmente de uma TEORIA da Conspiração. Por enquanto é teoria, mas tudo indica que a ilusão do ESPAÇO vai ter um GRANDE PAPEL em algum momento futuro. ETs não existem ,não existem outros planetas. O que existe você pode consultar na Bíblia.
Ou se preferir.... acredite nos satanistas que obedecem ao pai deles. O pai da mentira.



Agora, momento VERDADE NOS LÍRICOS:
Música: Quebrando todas as ilusões (Breaking All the Illusions)
"Power's not an act
It's understanding truth"

"Poder não é um ato É entender a verdade,"
"Wisdom revealed
As I unlearn to learn"

"Sabedoria revelada Enquanto desaprendo para aprender"

É preciso desaprender tudo que o sistema te ensinou, pra compreender a verdade.
É assim que os "Iluminados" mantêm o cabresto em toda a humanidade: "Poder não é um ato. É entender a verdade"
piramide ignorancia e conhecimento illuminati nova ordem mundialdolar maçonico
Conhecimento na ponta da pirâmide, poucas pessoas, separadas do resto. O resto, a maior parte da pirâmide e da humanidade, é mantida na ignorância enquanto eles detem o conhecimento.
Eles e é claro, quem tem fé na Bíblia, que se mostra extremamente correta em vários pontos.
Eles são os "iluminados" - Illuminati, aqueles que tem o conhecimento. E eles mantem as pessoas ignorantes, contando a eles mentiras, do gênero "Planetas existem", "O Universo é infinito", "você pode sair da Terra", "homens são mulheres bonitas" - no caso da Agenda Transgênero, e etc.




Comentários

  1. Quanta merda. Meu Deus!

    Vou citar só alguns pontos pq chega doer a cabeça ao ver tanta analogia bizarra.

    Sobre a musica The Glass Prison, fala sobre a libertação do vício alcoolico do antigo baterista da banda.

    Sobre a musica Our New World, se refere ao contexto da história que rege o album The Astonhing. A musica fala sobre começar um novo mundo no sentido dos personagens terem se libertado do regime tiraníco do ditador da história.

    The Looking Glass é uma clara indireta para o antigo baterista da banda que saiu de modo
    meio controverso.


    Sobre raio ser o Diabo pq em Lucas a biblia se refere ao mesmo como um raio... Pelo amor de Deus...

    Colocaram a capa de The Astonishing como extraterrestres... pqp! Podiam ter pesquisado o
    que a história que a banda escreveu diz antes de falar asneiras.

    Sobre a Rite of Passage, os próprios membros disseram na época que lançaram a música que queriam explorar o tema. E qual o problema? Se eu compor algo sobre guerra eu serei um assassino?

    Falem de evangelho puro e simples, bem melhor.




    ResponderExcluir
  2. A publicação é esclarecedora.Apesar de estar evidente que a banda ostenta símbolos considerados satânicos, é bom ler uma análise mais profunda.
    Não acredito em tudo que leio, ouço e vejo, afinal, este mundo jaz no maligno e o príncipe dele é o pai da mentira. Porém, algumas coisas podem ser vistas as claras para quem quiser enchergar.Alguns sempre vão sustentar a idéia que a banda ou pessoa admirada estar se referindo a outra coisa mesmo rodeada de simbologias satânicas.Não admitem palavras como: satanismo; mentiras e coisas desse tipo ligadas na mesma frase em que sua banda amada ou personagem admirado são mencionados.
    A verdade nos confronta porquê ela nos liberta das prisões que muitas das vezes podem trazer até algum prazer a nossa carne.O fato é que nem todos os cegos querem enchergar e nem todos os aprisionados querem ser libertos.
    É preciso estar em Deus para vencer o mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!