Como descobrir se uma pessoa é maçom, satanista e ocultista

       Um maçom nem sempre diz para  as outras pessoas que é um maçom. Porém, ele demonstra de outras formas à vista de todos que faz parte da maçonaria, mas só quem tem o conhecimento do ocultismo - que é esconder algo à vista de todos - pode o compreender.


   Antes de começar, é importante salientar duas coisas: 

1) Coincidências existem. Pode ser que alguém que você conheça faça um dos sinais maçonicos a seguir apenas porque viu alguém fazendo e achou legal, e não porque é maçom. Ou seja, você terá que observar o comportamento dessa pessoa e se ela faz vários sinais ou várias vezes um sinal para finalmente ter certeza se a pessoa é maçom/satanista/ocultista ou não.

2) A título de demonstração, foram usadas imagens de pessoas públicas que são maçons/satanistas/ocultistas. Isso não significa porém que seu vizinho, amigo ou conhecido que não é famoso não possa fazer os mesmo sinais caso seja um maçom. Pessoas "normais" (não famosas) também são maçons e também agem como os maçons famosos, fazendo os mesmos sinais.
1 – Fique atento(a) aos sinais que fazem com as mãos


 Os maçons se comunicam através de sinais, símbolos, números e cores e não através de palavras. Por isso, é importante conhecer o "alfabeto" deles.



     1.1) O sinal de 666 para começar:


     Na maçonaria, frequentemente as coisas tem dois significados. E, frequentemente, um significado falso é dado as massas enquanto o significado verdadeiro fica com os ocultistas.
    É o caso desse sinal, também conhecido como "Ok", ou "Nossa, que delícia de comida". Para os maçons, esse sinal nada mais é que o número 666, o número da BESTA, conforme o versículo:

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.                                                                                                               Apocalipse 13:18"




    Esse sinal é mostrado o tempo inteiro, principalmente na Tell a Lie Vision (televisão). 
Eles podem estar mostrando esse sinal o tempo inteiro com o objetivo de acostumar as massas com o numero da besta. Mas, além dessa hipótese, eles estão mostrando a quem servem.



1.2) São várias as formas de fazer sinais do diabo:


   Novamente, eles dão um significado para as massas, mas consideram outro quando fazem esse sinal. Para as massas, dizem que isso significa "vida longa e próspera", mas o tarô da carta do diabo mostra a verdade. 





1.3) A mão dentro do casaco.

    Na imagem acima, vemos uma compilação de personagens históricos - inclusive de séculos atrás - fazendo o mesmíssimo sinal. Esse sinal indica que eles fazem parte da Maçonaria Livre.








1.4) O chifre do diabo


       Novamente, representando o diabo. 
      É interessante lembrar que na língua de sinais para surdos, esse sinal é tido como a tradução de "Eu Te Amo". 

      
      Não parece porém, que Anton Lavey, na foto abaixo, fundador da "igreja" de satã esteja dizendo "eu te amo" quando ele faz esse sinal:




1.5) Tampando um dos olhos



           Eles cobrem um olho pois na Bíblia informa que "Lúcifer" (ou em outras interpretações: anticristo  ou a besta.) será cegado de um olho:

“A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.” [Zacarias 11:17b]

   
Esse sinal tem ligação com esse símbolo de um olho só, conhecido também como "Olho de Hórus", "Olho que tudo vê" e "Olho de Lúcifer":

 

Mais imagens:

 


1.6) Sinal da pirâmide/diamante





1.7) Sinal de silêncio:

    Esse sinal indica que eles possuem segredos. E é como um aviso para os maçons guardarem os segredos que eles escondem das massas e que eu revelo neste mesmo blog. (eu possivelmente não sei de tudo, mas várias coisas eu aprendi com outros truthers, assim como descobri autonomamente, e estarei espalhando esse conhecimento por este blog)
      Basta visitar os outros posts e descobrir o que eles escondem. 




1.8) "O olho da iluminação" (The eye of illumination):

     Ocorre quando o maçom/satanista/ocultista ou marionete do mesmo segura os óculos de maneira específica, como exposto nas imagens abaixo:



    É possível que juntem 2 sinais, fazendo o do óculos junto com o 666, tal como o transexual Rita Lee fez nessa imagem:




    A título de exemplo, abaixo vemos Usain Bolt fazendo vários desses sinais que acabamos de aprender:


Isso pra mim mostra que nem as Olimpíadas são confiáveis.


5 – Apertos de Mãos especiais:


 É comum vermos políticos dando esses apertos de mão. Isso significa que estão todos trabalhando juntos para enganar as massas.






3 – Fique atento às jóias:
Tais como anéis com símbolos maçonicos, veja a seguir:   







Também pode ser em forma de brochês ou outros detalhes aparentes, como a enfermeira da Rainha da Inglaterra, que usa emblemas maçonicos na roupa:





4 – Satanistas também usam pentagramas. 
Isso pode ser em forma de jóias, estampas, ou outros jeitos. Seria uma estrela virada pra baixo, ou dentro de um círculo:




 Outra representação:


   Como eles estão enganando as massas, eles não colocam a cara do bode Bafomé. Colocam símbolos menos agressivos que simbolizem ele, ao invés disso.


5 – A Simbologia do Raio








        A Simbologia do Raio, assim como outras, é apenas outro meio de representar satanás. Veja:

 “ Ele respondeu: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago. (…)” Lucas 10:18


Na imagem abaixo vemos um duplo simbolismo, pentagrama mais raio:

Outro destaque é o emblema da mílicia de Adolf Hitler, famoso SS, com representação satânica de raio:
(Lembrando que além disso, as iniciais "SS" são 33 na numerologia - outro indicativo maçonico)


Outros:






6 – Simbolismo de ritual maçonico: apenas uma perna a mostra
   Se, dentre outras coisas, a pessoa tiver fotos mostrando apenas uma das pernas, isso é outro sinal de que ela é.

     Abaixo, uma foto que simboliza um RITUAL DA MAÇONARIA. Nele, vemos um homem vendado, com uma corda no pescoço (outro símbolo) e um peito e uma perna à mostra.

Agora, vemos o cantor transgênero PINK e Madonna utilizando a mesma simbologia desse ritual:


     A perna com um xadrez preto e branco também é colocada com base na maçonaria, uma vez que o XADREZ também é utilizado por eles, como você pode ver essa "arte" representativa maçonica abaixo - o chão padrão das "lojas maçonicas" são xadrez:


       




Mais exemplos:

   Na foto abaixo, vemos a junção de 2 símbolos ocultistas: o chifre do diabo e o olho tampado:

Já nesta outra, de "Michael Jackson", vemos ele tampando um olho e ao mesmo tempo, fazendo o sinal de 666 com a mão:

Além disso, Michael é 33 na numerologia, o que nos leva ao tópico seguinte:


7 – NUMEROLOGIA, forma extremamente importante de comunicação entre os maçons.


  Em especial os números 9, 11, 22, 33, 36, 44, 55,66, 77, 88, 666 e 777, e dentre eles, o principal é o 33, que é o último grau da Maçonaria Livre Inglesa.
  Veja a foto desse comandante maçom de grau 33 e também um dos logos da maçonaria com o 33 exposto:



 Logo da maçonaria:
  


    O 33 indica que um terço dos anjos (um terço = 33%) foram lançados a Terra juntamente com Satanás, conforme os versículos em Apocalipse transcritos abaixo:

"   Então apareceu no céu outro sinal: um enorme dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, tendo sobre as cabeças sete coroas.
     Sua cauda arrastou consigo um terço das estrelas do céu, lançando-as na terra. O dragão colocou-se diante da mulher que estava para dar à luz, para devorar o seu filho no momento em que nascesse."

" O grande dragão foi lançado fora. Ele é a antiga serpente chamada diabo ou Satanás, que engana o mundo todo. Ele e os seus anjos foram lançado à terra." 
Apocalipse 12:9


        Baseando-se nisso, os maçons utilizam muito nomes que dão 33 na numerologia ( usam a númerologia Chaldean, Pitagoreana e a Gematria). Usam também outros números como os descritos acima (44,666, etc).
      O 33, 666 e outros tanto podem estar no primeiro nome, como no sobrenome ou no nome inteiro.
       Alguns exemplos a seguir:














    O 33 também é usado comumente nas iniciais. Por exemplo "Silvio Santos", "Steven Spielberg", "Lucy Liu" tem as iniciais S-S, L-L que são "3-3" na numerologia chaldean ou pitagoreana:



       No Brasil e outros países lusófonos, nomes e sobrenomes como Rodrigues, Thiago, Freitas, Adalberto, dentre outros, são 33 na numerologia e por isso, comumente usados por maçons.






Comentários

  1. Como vc prova que Adalberto é 33 nos números? dá pra vc mostrar o cálculo?

    ResponderExcluir
  2. quem segui o Deus eterno viverá ao lado do pai com fé bençaos e justiça divina. quem nao segui queimará no fogo eterno dos impios ! desumanos e seguidores de satã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior do que dizer isso é viver na ignorância.
      Se hoje você nos condena por nos comunicarmos com símbolos, porque você dá sua vida por um ser que se comunica através de sinais ?
      O mundo da ignorância, pior do que o inferno, se sucumbirá em zumbis, olhe ao seu redor!
      Abraços.

      Excluir
    2. O inimigo é o pai da mentira, te engana fácil e vc ai achando que é o sabe tudo kkk
      Humildade é um requisito que Jesus Cristo nos ensinou e só os mais fortes tem. Pois só ele é o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai a Deus se não por ele.

      Excluir
  3. Quanta merda dita, vcs são estao fazendo discurso de ódio, são inimigos da paz e da democracia.

    ResponderExcluir
  4. Senhores leitores sou maçom a 30 anos e nunca em.minha trajetória li tanta besteira a reapeito do reconhecimento maçonico. Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso, mas no fundo sabe que é verdade

      Excluir
  5. Não conheço muito sobre os maçons, apesar de conhecer alguns homens que fazem parte desse "grupo", mas achei que tudo isso não passa de uma bobagem. Mas a pior de todas foi sobre Rita Lee. Desde quando Rita Lee é transexual??????????

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por desenformar as pessoas kkk enquanto acreditarem nessas bobagens a maçonaria ta segura.

    ResponderExcluir
  7. A falta de informação leva a este tipo de conteúdo, informações distorcidas e crenças limitantes, pessoas com uma visão retrógrada e preconceituosa.

    ResponderExcluir
  8. O texto acima faz apologia a várias organização não só a maçonaria, contudo em uma parte onde mostrou como símbolo uma representante mulher, temos que concorda, que a uma descrepancia, pois ate como, na maçonaria e proibido a participação de mulheres no grupo, sendo assim uma mentira dita, como outras que podemos dizer, não esta tudo errado, mais praticamente o texto só traz informações descabidas, que se torna inútil

    ResponderExcluir
  9. Conforme já havíamos estudado o seu post está dentro da verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar!